Polícia prende em flagrante jovem suspeito de agredir mãe idosa em Santo Antônio de Jesus

Foto: Blog do Valente

A 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus autuou em flagrante, na manhã desta terça-feira (25), um homem de 23 anos pelos crimes de lesão corporal e tentativa de vias de fato contra a própria mãe, de 60 anos, uma tia de 57, e um primo de 32 anos. Todos foram agredidos durante uma briga familiar.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, a confusão começou após a mãe decidir retirar do filho o carro que havia dado a ele, como forma de punição pelo baixo desempenho e falta de dedicação aos estudos. O veículo, registrado em nome dela, foi buscado pelo primo do jovem a pedido da mãe e devolvido à proprietária.

Ainda segundo relatos, ao descobrir que o carro havia sido retirado, o suspeito discutiu com a mãe e chegou a cuspir no rosto da tia. O primo tentou intervir, momento em que teve início uma luta corporal. Testemunhas afirmam que outras pessoas presentes ouviram os gritos e tentaram separar os envolvidos.

O jovem, que pratica jiu-jítsu, tentou imobilizar o primo, mas acabou contido com a ajuda de terceiros, incluindo a própria mãe. Durante a confusão, ela foi atingida e precisou de atendimento. Após ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi medicada e liberada.

Segundo as testemunhas, mesmo após ser imobilizado, o suspeito teria tentado retomar a agressão, sendo novamente contido por vizinhos até a chegada da polícia. A guarnição assumiu a ocorrência e conduziu os envolvidos à delegacia.

O homem permanece à disposição da Justiça.

Outras Notícias